Da Assessoria de Imprensa
Mais de 80 cláusulas econômicas e sociais formam a pauta de reivindicações da 15ª Campanha Salarial da Hortifruticultura do Vale do São Francisco. O documento foi construído por delegados e dirigentes sindicais no mês de novembro e, será discutido e aprovado pelos trabalhadores rurais, em assembléias regionais durante todo o mês de dezembro. Em Petrolina, os trabalhadores vão se reunir em Assembléia Geral extraordinária no dia 21, às 15h, na casa de show Bardauê (antigo Posto Espacial).
Na ocasião, serão debatidas as seguintes reivindicações: Piso salarial de R$ 558 reais, redução da jornada de trabalho para 40 horas, hora extra 200% , melhoria no contrato de safra, Seguro Desemprego e 40% FGTS para todos os trabalhadores. Após a rodada de discussão e aprovação da pauta, haverá show musical com Zezinho da Ema e Banda, Fábio Santinni e grupo Gospel.
Haverá ônibus em pontos estratégicos da cidade e zona Rural para transportar os trabalhadores até o local. Informe-se com os delegados sindicais das empresas rurais ou na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolina, localizado na Praça Centenário, s/n, centro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário