Lívia Lessa, da Assessoria de Imprensa
A prova escrita do concurso para Agentes Comunitários de Saúde, promovido pela Secretaria de Saúde de Petrolina, aconteceu no último domingo (25). 88% dos 6.077 candidatos que se inscreveram realizaram a prova. Os 12% incluem os desistentes e aqueles que chegaram atrasados e não puderam entrar.
As provas aconteceram na Facape, FFPP (Faculdade de Formação de Professores de Petrolina), Escola Dom Bosco, Escola Otacílio Nunes de Souza e Escola Adelina Almeida. São 118 vagas para convocação imediata, bem como o preenchimento do cadastro de reserva (CR) para contratação futura conforme necessidade da Administração.
A primeira etapa foi uma prova objetiva com 30 questões (10 de português, 10 de matemática e 10 de conhecimentos gerais e de saúde) e a previsão é que o resultado saia até sexta-feira, 30 de maio. Os candidatos que quiserem questionar as respostas da prova escrita têm até 48h para entrar com recurso, a partir do horário de divulgação do gabarito oficial. Os recursos deverão ser entregues em duas vias (original e cópia) e cada questão ou item deverá ser apresentado com argumentação lógica e consistente.
O recurso deve ser feito através de protocolo entregue na secretaria de Registro Acadêmico da FACAPE, das 9h às 12h e das 15h às 20h, dentro do prazo estabelecido de 48h. Para recorrer, o candidato deverá utilizar os Modelos de Formulários de Recurso, conforme Anexo IV do edital. Não serão aceitos recursos enviados por fax, telex, internet, telegrama ou outro meio que não seja o especificado no edital. Se houver alteração de resposta do gabarito oficial, valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.
A segunda etapa será uma prova de capacidade física. Esta prova deve acontecer nos dias 05 e 06 de junho, no Estádio Municipal Paulo Coelho. O edital do concurso está disponível nos sites www.petrolina.pe.gov.br e www.facape.br para outras informações.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário