Da Assessoria de Imprensa
Premiação reconhece e estimula a sustentabilidade de negócios de quem não tem acesso ao mercado formal de crédito
Salvador (BA) – Os clientes que mais se destacaram nos programas de microcrédito produtivo orientado do Banco do Nordeste, o Crediamigo e o Agroamigo, em todo o Estado da Bahia, receberam em Salvador o Prêmio BNB de Microcrédito. Cada premiado recebeu troféu e prêmio em dinheiro no valor de R$ 1 mil.
O Prêmio BNB de Microcrédito, que chega este ano à quinta edição consecutiva, está contemplando seis microempreendedores de cada um dos programas nos Estados da área de atuação do Banco do Nordeste (Região Nordeste e norte de Minas Gerais e do Espírito Santo).
O superintendente do BNB na Bahia, Nilo Meira, informa que a premiação visa estimular e reconhecer o esforço dos microempreendedores no sentido de garantir a sustentabilidade de seus negócios, o que vem reforçar a importância dos programas Crediamigo e Agroamigo como porta de entrada desses empreendedores para sistema bancário.
Os três clientes do Crediamigo contemplados na Bahia são: Elisabete Barbosa do Nascimento, de Feira de Santana, que atua no ramo de artesanato; Delma Amaral Silva de Souza, de Jacobina e Edileno Pereira de Matos, de Correntina, ambos dedicados ao ramo de comércio.
Já os três premiados do Agroamigo foram Zanite Cavalcante, de Teixeira de Freitas, que atua no ramo agropecuário; a Associação União das Mulheres Monte Alegre - AUMMA, de Paulo Afonso, dedicada ao setor não agropecuário; e Sérgio Marcos dos Santos, de Feira de Santana, no ramo agroindustrial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário