Da Redação com o portal A Tarde On Line
Cerca de 500 moto-taxistas de Petrolina e Juazeiro/BA, realizzaram um protesto nesta sexta-feira (13) , na ponte Presidente Dutra, que liga as duas cidades. O movimento causou engarrafamento de quase 4 km no sentido Juazeiro-Petrolina e a ponte só foi liberada por volta do meio dia, após uma negociação entre os manifestantes e as Polícias Militar (PM) e Rodoviária Federal (PRF). Moto-taxistas de Petrolina seguiram para a prefeitura da cidade e continuaram o protesto, que foi encerrado por volta das 15h, sem acordo.
Multas – Os moto-taxistas de Petrolina reclamam de multas e tratamento diferenciado. “Temos sido multados a torto e a direito aí, enquanto as empresas de ônibus estão com placas irregulares e não é feito nada. Porque esse tratamento conosco? Isso é perseguição”, bradou o presidente de AMP, Milton Barbosa. Eles reclamam também de a prefeitura não cumprir a Lei 1.788/2005, sancionada em 22 de dezembro do mesmo ano de criação e que dispõe do parcelamento das multas.
“Essa Lei é impraticável porque não podemos fazer uma coisa que é de responsabilidade do Estado”, reclamou o presidente da Empresa Petrolinense de Trânsito e Transportes Coletivos, Marconi Prazeres.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário