Da Redação
Recife - Um belo casarão preservado pelo IPHAN, na Rua do Livramento, bairo Santo Antônio, centro do Recife, se transformou num espaço para a educação e profissionalização. Os irmãos Cristiana, Carolina e Ruy da Fonte Porto Carreiro, da franquia Microlins, restauraram o prédio histórico e apostam no espaço para o funcionamento de uma nova unidade da escola que está presente ainda em Jaboatão dos Guararapes e Olinda.
A Microlins Centro já está com matrículas abertas, com 50% de desconto para quem escolher un dos cursos da escola até o dia 30 deste mês. Os irmãos da Fonte Porto Carreiro possuem quatro unidades da franquia paulista no Recife e Região Metropolitana, com mais de 2 mil alunos, 40 educadores e cerca de 150 funcionários. Pernambuco conta hoje com 27 Microlins em funcionamento e 30 em processo de operacionalização. O Estado foi o segunda colocado em todo o país em encaminhamentos de alunos da franqiia para o mercado de trabalho no mês de setembro, perdendo apenas para Mina Gerais.
"Esse é o nosso diferencial. Oportunizar que os nossos alunos possam aprender e ainda conseguir colocação no mercado de trabalho. Eles saem daqui capacitados para enfrentar os novos desafios de um futuro emprego", disse uma das sócias da Microlins, Cristiana da Fonte.
Legenda: Casarão restaurado abriga nova Microlins Recife Centro
Nenhum comentário:
Postar um comentário